Pages

domingo, 20 de abril de 2008

Uma semana também difícil

Não tive a mesma sorte da Camila.
A semana foi difícil e o final de semana foi de cama.
Já poderia até desconfiar que o finde não seria fácil, pelo final de sexta-feira que foi super hiper estressante.
As 16:00 hs de sexta surge um amigo do amigo que precisava de uma placa para acesso a internet, pois a sua havia quebrado e ele estava indo viajar e para minha sorte o cara estava na carteira do agente credenciado que eu sou responsável.
Lá na empresa amigo de amigo é tudo e quando surge um com algum problema é um Deus nos acuda. Agora tu imagina quando o cara além de ser amigo do amigo é um cara conhecido e formador de opinião. Foi punk, não tinha como eu parir uma placa naquele dia àquela hora. A única solução era recorrer a uma loja. Conseguimos uma placa de doação numa loja. Lá fui eu me despencar da Tijuca para ir correndo na loja de Copa para em seguida rumar para o escritório do cara em Ipa entregar e instalar a placa.
Depois de toda essa adrenalina cheguei em casa derrubada.
No sábado acordei com a minha “amiga” enxaqueca, só que esse mês ela veio a toda e passei o sábado e o domingo TOTALMENTE derrubada.
Não fiz nada além de tomar remédio e ficar deitada na cama boa parte do finde.

Um comentário:

railer disse...

melhoras pra você!
coloquei um link para o blog de vocês a partir do meu!
beijos