Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Causos de 171

Hoje um cliente tentou me fazer de idiota por causa de um documento adulterado, isso me fez lembrar uma história.
Quando eu tinha meus 18 anos fui trabalhar numa loja lá no Norte Shopping. Eu nunca tinha trabalhado na vida e tinha passado somente para o segundo período da faculdade. Por causa disso resolvi trabalhar até que as aulas começassem.
Um dia uma vendedora da loja em frente a que eu trabalhava e que sempre conversava comigo e com as outras meninas lá da loja, resolveu comprar algumas coisas conosco.
A menina entrou na loja e eu fui atendê-la. Eu tenho um sexto sentido forte e achei estranha a maneira como ela escolhia as roupas, como que de qualquer maneira, sem experimentar e sem critério algum. Na hora de pagar ela me apresentou um cartão de crédito que seria da irmã, só que a irmã não estava com ela para assinar o cartão. A tal irmã estaria no shopping. Na hora vimos que era maracutaia e ligamos para o cartão de crédito que confirmou que era roubado. Dias depois até policia apareceu na loja.
O que mais me chocou na época foi a cara de pau da garota que também era vendedora de tentar aplicar o golpe no mesmo local que ela trabalhava, ou seja no mesmo shopping, e na loja em frente a dela.
Como existe 171 nesse mundo!!!!

Nenhum comentário: