Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sex and the City - O filme

Vcs acreditam que eu passei do lado das filmagens e não me dei conta???????
Pois é sempre que me lembro disso tenho vontade de me matar.
Foi assim: Fim de Outubro fui para NYC estudar inglês e fiquei por lá durante um mês. Nessa mesma época estavam gravando o filme por lá, só que eu não sabia de nada. Um dia eu voltava de uma das minhas andanças e quando entrei numa rua nas imediações do Bryant Park a rua estava lotada de caminhões tipo camarim, fiações mil pela rua, enfim uma mega parafernália que na hora me dei conta que rolava alguma filmagem por ali, mas não fui atrás para ver o que era.
No dia seguinte conversando com uma brasileira lá do curso ela me disse que havia assistido as gravações de algumas cenas do filme no dia anterior no Bryant Park. Quase me matei de raiva!!! Estava do lado de Jessica Park e Cia e nem me dei conta.

Nenhum comentário: