Pages

terça-feira, 15 de abril de 2008

A crise dos 7 anos

Cansei de ser infeliz de segunda a sexta e só me permitir a felicidade a partir das 19:00 horas de sexta-feira até o fim da tarde de domingo.
A minha grande meta pessoal de 2008 é justamente ser feliz de segunda a segunda e isso significa mudança radical na minha vida profissional.
Não dizem que os casados passam pela crise dos 7 anos? Que quando os 7 anos chegam ou vai ou racha? Pois é... a pouco me dei conta que estou há 7 trabalhando com algo que não gosto.
Não dá mais!!!
Sei o que quero, mas tenho dúvidas se realmente consigo, logo preciso de um PLANO B. Esse tal plano B é que tá difícil de conseguir visualizar, porém tenho certeza que desse ano não passa.
Cansei de forecast, pipeline,proposta, cliente,meta e tudo relacionado a área comercial.
SIMPLESMENTE CANSEI !!!!!

2 comentários:

Nova Estética disse...

Oi miga!!! Dou a maior força para seu plano B. Seja ele qual for!! Eu arrisquei e te afirmo que tô mto feliz!! Foi a melhor escolha que fiz na vida.

No início é difícil, mas com amor e mto trabalho, o sucesso vem até vc!!

Boa sorte!!
Bjks,
Karen.

Mário Cesar Filho disse...

Olá meninas,

Valeu pela passagem no meu blog. Gostei do recado que Camila deixou. BOm saber que ainda (nós homens) surpreendemos vocês com nossos pensamentos. Na verdade escrevi aquele texto pensando em muitas amigas mal-resolvidas que insistem estar com alguém por estar. Mas enfim, estou passando por aqui pra dizer que a crise de 7 anos para mim chegou em apenas dois anos no trabalho. Também quero mudar, porque não me vejo mais escrevendo sobre assuntos que não me dizem muita coisa... mas a mudança também é difícil, porque trocar o certo pelo duvidoso, assusta, até porque as contas vão continuar pintando no final do mês. Mas desejo boa sorte nesta mudança de emprego, de atitude, de pensamento! Gostei do blog de vocês. Pelo visto, me acharam através do blog "solteiras no Rio de Janeiro", da minha amiga Biessa! Beijão e passarei por aqui sempre!