Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Camila's theory

Camilinha tem uma teoria que é a seguinte:
MUITO CUIDADO COM O QUE VC PEDE.
Sabe aquela coisa da gente querer muuuito alguma coisa, viver pedido a Deus para aquilo acontecer e quando acontece não é aquilo que a gente imaginava?????
Ando com tanto medo do que ando pedindo, ou melhor, ando morrendo de medo de pedir.
Depois de achar que sou um ET, tô me achando meio maluca. Fico falando para os 4 ventos que quero muito alguma coisa, cinco minutos depois digo que não quero mais aquilo. Na verdade eu até quero, mas tenho MUUUUITO medo desse querer. O que fazer???

PS- Não se assustem com meus últimos posts e continuem a vir aqui. A Camila escreve coisas bem mais "intendíveis" que eu tenho escrito ultimamente. Isso é uma fase e vai passar. rs rs

Nenhum comentário: