Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Últimos primeiros...

Créditos para um "primeiro" que não podia deixar passar (tomei esporro com toda razão!):

O primeiro parabéns online foi mesmo do Railer!
Meu grande amigo blogueiro... parece que nos conhecemos e convivemos a séculos.
Empatia é mesmo assim... li uma vez na Você S/A (não sou muito de ler essa publicação, mas de vez em quando pintam coisas interessantes por lá) que "empatia é uma condição psicológica que permite a uma pessoa sentir o que sentiria caso estivesse na situação e circunstância experimentada por outra pessoa... ver o mundo com os olhos de nosso interlocutor. Inclusive ver a nós mesmos."
Acho que isso define muito bem a minha relação com meus amigos virtuais.
Sim... porque no fundo apenas os conheço através de suas palavras e muitas vezes consigo me colocar na situação de cada um como se fosse os próprios.
Além do Railer tem a Gabi (que anda mega atolada com os estudos), o Mário (que anda super reflexivo), as meninas do Essa Moça... - sem contar a Lê que é minha AMIGA de longa data - (que andam muito sumidas) e tantos outros. Sinto que somos amigos de verdade... bom, pelo menos assim os considero.

Railer,
Espero encontrá-lo nas corridas de agosto. Já fiz minhas inscrições!!!

Ahhhh... outro que acabei não citando no post anterior... o primeiro scrap foi da tia Laura!!!!
Linda!!!! Acho que vou embarcar nesse bonde pra Austrália eim!!!! rsrsrs

Um comentário:

Mário Cesar Filho disse...

AHAHAHAH! Camila, adorei! Tem o Mário (que anda super reflexivo), ahahah! Muito bom! Confesso que há muito tempo não passava por aqui, assim como vc nao deixou mais comentários no meu... me senti sozinho, ahahah! E adorei saber que sou seu amigo de verdade, mesmo virtualmente! Gostei do "conceito" de empatia, e entender o que os outros falam é um exercício e tanto! Aprendo muito lendo vocês... estou em falta com meus textos ultimamente... é que estou me aventurando com um romance, acredita? Beijos