Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pernas pra que te quero

Já andei comentando por aqui que estou vivendo minha fase 'corredora', né?
Pois é... estou super animada e acho que essa fase tem tudo para durar - por diversos motivos, mas principalmente porque...
... basta um par de tênis para começar.
... não dependo de mais ninguém para praticar (só preciso da minha animação).
... quando você termina a sensação é de dever cumprido.
... e os eventos são o máximo!!!
Por falar em eventos, hoje fui buscar o kit da corrida Track&Field que rola no Barra Shopping neste domingo - uma das etapas da Track&Field Run Series.
Além de ser um evento muuuuito bacana, dêem uma olhada neste kit... não é o máximo?

4 comentários:

M. Shimura disse...

eu tbm quero!!!!

mande um pra mim, to no Japao, eu pago... hhehhehhe

railer disse...

poxa, camila, eu não sabia desse... quando souber dessas corridas maneiras, avise-me por favor!

por falar nisso, me manda um email lá via o contato do blog pra gente combinar sobre a corrida da adidas!

beijos,
r.

Camila disse...

Shimura,
Se tivesse postado sobre esse assunto antes (para que você tivesse tomado conhecimento a tempo) teria enviado com certeza!
Vou postar em breve a listagem dos próximos eventos.
Tem muitas corridas bacanas pela frente e os kits estão demais!!

Camila disse...

Railer,
Enviarei um e-mail para você ainda hoje para combinarmos.