Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andei literalmente fora do ar no último mês.

Nunca (desde que "inauguramos" este espaço) fiquei tanto tempo sem postar nada! Foram exatos 34 dias de seca!
Indo direto ao motivo desse sumiço...
... Dizem por aí que existe um tal de "Inferno Astral". Aquela fase meio turbulenta que vivemos um mês antes de completar mais um ano de vida.
Pois é... não levava muita fé nessa crença e como não dava muita bola pro assunto, nunca havia me sentido realmente afetada por esse evento.

Esse ano (não sei porque cargas d'água) o tal do evento resolveu despertar na minha vida.
Antes que alguém venha a se preocupar, tenho que dizer que nada realmente grave me aconteceu... era só aquela nuvenzinha negra, insistindo em me persegir onde quer que eu fosse.

Uma coisa que não admito, em hipótese nehhuma, é me deixar vencer pela rabugice. Mal humor pode ser doença... e grave!!!! Os distímicos (nome que se dá a quem sofre desse tipo de transtorno) só enxergam o lado negativo do mundo e não sentem prazer em nada. Vivem reclamando da vida.
Desses eu quero distância!!!!
(a direita a hiena Hardy Har Har do desenho da Hanna Barbera "Lippy the Lion"... dona da frase antológica - "Oh dia, oh céu, oh vida, oh azar". Lippy, isso não vai dar certo... ) .

Por essa razão decidi ficar fora de cena enquanto o sol não voltasse a brilhar.

O sol brilha novamente!!!! Não que esteja tudo perfeito (afinal nunca está, e qual seria a graça se estivesse??), mas digamos que as "chuvas e trovoadas" já não mais atormentam os meus dias.

E como andei um tempinho fora, tenho alguns assuntos para colocar em dia...
... virei "corredora"!!! Resolvi aderir a essa moda (maravilhosa) que toma conta do Rio de Janeiro! Participei de duas corridas muito bacanas: a EcoRun e a Family Run (uma das categorias da Maratona do Rio de Janeiro) de 5 e 6 KM respectivamente. Fiquei encantada com os eventos e não quero parar mais! Nem me saí mal... e já estou treinando para as próximas! Aguardem!!!
... antes que alguém venha falar do Fluminense... já passou... já estou totalmente recuperada para a próxima! Continuo super orgulhosa do meu Fluzão! Estava no maraca no dia fatídico - tricolor que se preza tinha que estar lá (voltei de SP no vôo das 19:50h - cheguei no laço!) - com meu coração saindo pela boca. Estou seriamente desconfiada que a nuvenzinha tem culpa no cartório. rsrsrs
... muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuito trabalho nos últimos tempos. Passando o aniversário vou tirar uma semaninha de férias pra descansar!

Saudades de escrever minhas abobrinhas por aqui...
Andei relapsa inclusive com a minha leitura! Tenho que colocá-la em dia... blogueiros queridos do meu coração... aí vou eu!

Voltei galera!!!!!

2 comentários:

railer disse...

camila, tou começando a correr também. anima e vamos participar do circuito adidas das estações! são 5 ou 10km, agora em agosto (são 4 por anos, uma em cada estação, essa será a segunda).

não sei que dia é seu aniversário, mas parabéns e muitas felicidades!

Anônimo disse...

Que bom!!!!
Estava me sentindo muito só.
Bjs
Dani