Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que a gente não faz para dar uma melhoradinha???

Há anos que vivo numa luta com a minha pele.
A adolescência se foi porém as espinhas persistem em continuar por aqui.
Gasto um grana em ácidos e loções para tentar controlar essa bichinha.
Sábado fui fazer um peeling, que há muito tempo estava programado. Fui lá na dermatologista buzuntei ácido na cara e voltei pra casa. Horas depois lavei o rosto e comecei o compasso de espera para a pior hora desse processo - a descamação da pele.
Hoje acordei um BICHO. Os dois ou três primeiros dias após o peeling são horríveis, pois a gente fica horroroza. A pele fica toda descamando o que já é uma coisa terrível e nojenta e além disso tem a vermelhidão.
Para piorar minha situação vim para Sampa ontem e por aqui o clima está SUPER seco, a humidade relativa do ar está na casa dos 25%, a pobre coitada da pele que foi mega resseca com a aplicação do ácido está sofrendo ainda mais por causa disso.
A área envolta da minha boca está PUNK, ressecou tanto que mal consigo abrir a boca, repuxa tudo.
Não vejo a hora desses primeiros dias passarem para os efeitos DIVINOS do peeling aparecerem na minha pelinha.

Nenhum comentário: