Pages

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os primeiros do meu aniversário

O primeiro "parabéns!" foi à meia-noite (em ponto) – já estava na cama tentando dormir e o celular começou a tocar – tomei um baita susto, mas gostei da surpresa.

O primeiro abraço de "feliz aniversário" foi da minha mãe. Ela dormiu lá em casa e desde cedo já devia estar super anciosa pra eu levantar para que ela pudesse ser a primeirona!

O primeiro presente foi da minha sempre querida e amada equipe do trade (uma vez trade, sempre trade)... eles me deram uma bermuda e uma blusa da Wolner (a minha cara!!) liiiiiiiiiiiiindos de morrer!

O primeiro parabéns cantado em público também foi do trade (lógico!)... com direito a “mais alto” e “capricha” como de costume. Além de bolas, enfeites, cartazes...

O primeiro telefonema do dia (sem contar com o da madrugada) pra dar os parabéns foi da minha chefe (que está em SP)!!!!

A primeira velinha soprada foi da torta mousse de chocolate (deliciosa) do almoço de aniversário no Pax... mas não vou contar o primeiro pedido (rsrsrs).

O primeiro e-mail foi do Guilherme (meu querido amigo do IBMEC). O primeiro scrap ainda não conferi no meu orkut, rs.

Agora quero saber... quem vai ser o primeiro a comentar aqui? Ahn? Ahn?

2 comentários:

Anônimo disse...

Euuuu serei a primeira a comentar!!!!
Confesso que a intenção era de postar um parabéns pra vc aqui no blog, mas essa semana de "estágio"tá meio complicada.
AMIGA FELIZ NÍVER!!!!! MUUUITA SAÚDE, FELICIDADE, DIN DIN E ... (Você sabe o que são os 3 pontinhos rs rs rs)
Bjs

railer disse...

eu fui o primeiro a dar parabéns online, tá bem? lá na outra postagem!