Pages

domingo, 27 de janeiro de 2008

Amigo homem

Eu nunca tinha tido um amigo homem.

Sempre fui muito tímida para me relacionar com os meninos, até que em 2001 entrei numa empresa através de um programa trainee. Junto comigo entrou uma galera mais ou menos da mesma idade e todos recém-formados como eu.

A empresa ficava na zona sul e um pessoal que morava num mesmo bairro, um pouco distante, fez um grupo de carona. Como eu morava no mesmo bairro dessa galera, logo logo me juntei ao grupo.

Todo dia íamos eu, Márcio, André e Daniel rumo ao trabalho no início do dia e de volta pra casa nos fins de tarde. Alguns meses depois Celso se juntou a nós. Ir e voltar do trabalho se tornou uma diversão sem igual. Através dessas idas e vindas eu comecei a descobrir um pouco do mundo deles. Eles me ensinaram a beber e viviam dizendo que eu tinha que ser menos travada.

Quanta história eu escutei ao londo desse tempo...

No início rolava até um certo pudor em falar certas coisas na minha presença, mas depois também virei menino.

Foi uma experiência muito legal!!

Até hoje essas figuras estão por perto, exceto o Dani, e são amigos SUPER queridos.

A esses amigos eu só tenho a agradecer por eles terem entrado na minha vida e me ensinado a beber sangria e ser menos travada rs rs rs rs

Nenhum comentário: