Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Big Brother 8

Eu sempre acompanhei o Big Brother.
Não sou nenhuma super fã do programa, mas gosto de assistir. Não é o melhor programa da TV, mas distrai.
Esse atual programa eu não estou conseguindo assistir, cansei.
Eu só falto morrer quando vejo aquele povo dizendo que o sonho da vida era participar do programa ou que a melhor coisa que aconteceu na vida deles foi estar no BBB ou ainda que nunca mais quer sair de lá.
Aí eu pergunto: COMO O SONHO DA VIDA DE ALGUÉM PODE SER PARTICIPAR DAQUELE PROGRAMA? COMO ISSO PODE SER A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA VIDA DE ALGUÉM?
Sabe o que eu não me conformo??? Não me conformo com a valorização dessas pessoas de cabeça oca que tem como sonho de vida ir para o BBB e pousar na playboy.
O que vcs acham????

Um comentário:

Gaby disse...

Ola Dani. Eu tambem era uma fa fiel do programa. Desde que comecou no Brasil nao perdia um. Agora tb cansei. Tudo a mesma coisa, e sem falar a copia que é. Bom eu vejo uma vantagem: um vicio televisivo a menos p mim.