Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu primeiro post

Meu Deus que surpresa!!!!!
Restrospectiva de hoje pela manhã: To indo “feliz da vida”para o trabalho (semana totalmente punk por lá), quando Camilinha me liga perguntando qual era meu e-mail particular, pois tinha algo para me mandar.
Lógico que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei ao trabalho foi justamente olhar meu e-mail. Para minha surpresa o e-mail da Camila não era de uma super vaga de emprego (pensava eu que era isso) e sim de um convite para escrever junto com ela esse blog.
Liguei pra ela na hora para entender o que era aquela novidade e me acabei de rir.
Depois eu passei o dia todo contando as horas para chegar em casa e começar a postar no nosso blog.
Agora a pergunta que fico me fazendo: Qual será a finalidade desse blog? Qual será o tema principal? Ainda não tenho a resposta, pois teremos(eu e Camilinha) que fazer nossa reunião de pauta. Rs rs rs
Enquanto não respondo essa pergunta acho legal contar aqui como começou esse meu “vicio” de acompanhar o blog alheio.
Há mais ou menos uns dois anos atrás estava eu sem fazer nada no trabalho pesquisando no Google sobre a Capela Santa Inês, quando me deparo com o Blog da Flávia sobre gravidez e maternidade. Meu caso de amor com esse mundo dos blogs começou ali. De repente a Flávia e seu blog começaram a fazer parte do meu dia-a-dia e a minha rotina de acessar os e-mails particulares agora incluía a de acessar o blog da Flávia. As poucos fui conhecendo e me apaixonando por outros blogs como: o blog da Renata (Marinheira e depois o Pequeno Marujo), o blog pessoal da Flávia, o Colagem, o colorida vida e recentemente os blogs da Cláudia (Penso logo mudo de idéia) e da Cris (Hoje vou Assim e Para Francisco).
Hoje sou freqüentadora assídua do continho dessas pessoas e a sensação que tenho é que todas essas blogeiras são minhas amigas, pois conheço bastante sobre elas.
Camilinha ADOREI a surpresa e novidade e tenho certeza que vamos nos divertir tanto aqui quanto nos divertimos nas nossas saídas, viagens, cinemas de domingo ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas,
adorei a idéia! Assim como a Camilets, sou meio gringa nesse assunto de Blog, mas cofesso que fiquei bastante curiosa e com uma pontinha de vontade de ter o meu tb, hahahhah. Sucesso meninas, serei uma visitante assídua, do "Não tá comigo!". Parabéns! (nem sei se se deseja isso, para blogs, hahahhaha) Bjs! Ana Vidal