Pages

sábado, 19 de janeiro de 2008

Roubada

Poucas vezes na vida eu senti ódio.

Detesto esse sentimento. Acho muito forte sentir ódio. Sou totalmente da paz, mas hoje foi inevitável.

Hoje começaram os desfiles dos blocos de carnaval aqui no RJ. Decidimos ir para o badalado Espanta Nenén que saiu na Lagoa.

Deixamos o carro numa rua trans versal a Garcia D'avila e descemos a Garcia para pegar a Lagoa. Assim que saimos do carro começou a chover. Uns pingos de chuva enormes. Demos uma parada de baixo de uma marquize de um prédio na Garcia, quando de repente vem um motoqueiro e faz a limpa.

Perdi minha máquina fotográfica de 2 meses e meu celular também recém comprado, a Deise perdeu o celular e um relógio e a Camila deu a "sorte" de não perder nada.

Assim que os caras foram embora ficamos meio desnorteadas e fomos andando em direção a Lagoa para tentar achar um polícial. Doce ilusão. Nenhuma polícia.

A chuva aumentou e paramos naquele posto Texaco que tem ali na Lagoa pro lado de Ipanema. De repente uma multidão veio para o posto e a chuva apertou D+. Praticamente um tufão passou por lá. Eu nunca vi tanto vento, fiquei morrendo de medo, achei que algo sério podia acontecer com a gente. Tudo voava.

Meia hora depois o tufão passou e a chuva começou a melhorar. A essa altura o bloco já tinha acabado e demos mais um tempo e fomos embora.

Conclusão: fomos a Ipanema para ser assaltadas.

E essa semana nosso execelentíssimo governado disse que ia proibir a garupa na moto. Realmente essa será a medida IDEAL para acabar com esse tipo de assalto.

Estamos entregues as moscas!!!!

Me dá ódio de viver num lugar onde eu não posso ir e vir.

E o pior de tudo é ainda ter que escutar de uns e outros que EU que dei mole.

Nenhum comentário: