Pages

domingo, 13 de janeiro de 2008

O que você pretende mudar para 2008?

Ainda dá tempo pra definir os planos deste (longo) ano que nos aguarda?? Acho que sim...
Às vezes páro pra pensar nas coisas que gostaria de fazer diferente do ano que passou... e acabo me dando conta que não são poucas.
Coisas bobas, como criar coragem para mudar o corte de cabelo; tomar vergonha na cara e incluir de verdade a academia na minha rotina (como faz lindamente a minha queridíssima amiga Fabiana); tentar (apesar da lista interminável de despesas) fazer sobrar um troquinho no final de todo mês; priorizar (de uma vez por todas) a colocação das cortinas do meu apartamento, afinal, ninguém merece não ter o mínimo da privacidade na sua própria casa (rs); planejar (aí é que mora toda a dificuldade) as férias fantásticas do final do ano; e o mais importante... ser feliz, independente de realizar qualquer dos itens citados acima!!!

Nenhum comentário: