Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Inaugurando este blog recém criado!

Minha queridíssima amiga Danielle Martins - a criatura que me fez criar este espaço - vem me falando a algum tempo que anda viciada em blogs.
Pra falar a verdade, até esse exato momento, só havia navegado por essas bandas através de consultas mal sucedidas no google... E, sendo sincera mais uma vez, não entendia muito bem o propósito da ferramenta (de fato, uma completa ignorante no assunto).
Viajamos juntas no reveillon e mais uma vez estava ela, em Búzios, procurando sinal para conectar a plaquinha na internet e manter sua fidelidade aos 4 ou 5 blogs de leitura quase que diária.
Estiquei o olho e dei uma espiadinha enquanto ela lia um deles - e não é que passei a me interessar um pouquinho pelo assunto?
Hoje, enquanto participávamos do choppinho mensal da galera, mais uma vez estava ela falando sobre "seus" blogs. Ela comentou que uma de suas "blogueiras" (nem sei se é assim que se chama - com o tempo vou aprendendo...) favoritas tinha sido matéria de uma revista de grande circulação (e claro, ela comprou a revista para dar uma moral).
Passei a me interessar um pouquinho mais pelo tema. hehehehe
Cheguei em casa, entrei na internet e motivada pela minha grande amiga, resolvi criar esse espacinho!
Espero que amanhã ela entre nessa onda e dê o ar da graça por aqui também!
É isso aí Dani! Vai ter que mudar de lado de vez em quando - vai passar de apenas consumidora para consumidora E PROVEDORA de muitas histórias.
"Conto com a sua habitual colaboração!" rs

Inté!

2 comentários:

Unknown disse...

Camila e Dani!
Parabéns, meninas! Que bom que fizeram este blog. Desse jeito vou ficar sabendo das novidades... aliás, que história é essa de solteira, Camila?
Um abração da Mary

Anônimo disse...

Camila e Dani, Adorei essa novidade! Como diz a Rachel: S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!!
Certamente vocês agora serão ainda mais populares e compartilharão com seus amigos as muitas farras e aventuras que vivem nessa vida divertida e descolada de vocês! Vou acompanhar de perto! Beijocas e um super feliz 2008 para ambas! Dani Dantas